sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apresentação!

Perverter significa tirar a pessoa do caminho,
Muitas vezes de um caminho “bom”,
Aquele planejado e esperado.
Os pervertidos não são dotados de razão,
Desconsertam o que vier pela frente.
Uma pessoa de “boa conduta” não dura muito junto às pervertidas,
Sua trajetória passa de uma linha reta e contínua
À uma zigue-zagueada, torta, espiralizada,
No entanto, pulsante, viva.
Quem se deixa perverter não tem paz,
Sempre está metido em alguma “ação”.
Invadindo os espaços que estiverem ao seu alcance,
Não sai da boca dos outros.
Por isso anda sempre unido aos da mesma "laia",
Usando um de escudo para o outro,
Dando força mesmo quando pouco lhe resta,
Sem saber mais quem está piorando a imagem de quem!

Dedico à todos meus amigos pervertidos, que me tiraram do rumo, me fizeram ver com outros olhos e aceitaram também o meu jeito de ver, que compartilharam das loucuras e remediram os vexames.

Camila de A. Carrilho

Um comentário:

  1. Bom, estou eu aqui, pevertidamente, esperando novos textos pervertidos! Que a inspiração pervertida venha o quanto antes pra você e quando for possivel. Os pigarros, eles, serão escarrados espontaneamente, pois a alma, só ela sabe a hora certa de colocar pra fora aquilo que naõ nos cabe mais.

    ResponderExcluir